Tejinho é remanejado por Karla no Conde e deixa Comunicação para assumir Secretaria da Indústria e Comércio

  • 06/04/2024
  • 0 Comentário(s)

Tejinho é remanejado por Karla no Conde e deixa Comunicação para assumir Secretaria da Indústria e Comércio

Tejinho é remanejado por Karla no Conde e deixa Comunicação para assumir Secretaria da Indústria e Comércio

Depois de mais de dois anos à frente da Secretaria de Comunicação lnstitucional do Conde, onde empreendeu uma gestão plena de elogios, divulgando com profissionalismo as potencialidades do Município e as realizações da prefeita Karla Pimentel (PP), o conhecido jornalista campinense William Ramos Tejo Filho (Tejinho) está deixando a Pasta.

Em atos publicados hoje no Diário Oficial do Município, a prefeita exonerou Tejinho e mais outros auxiliares do Primeiro Escalão, dando assim início a uma ampla reforma administrativa para facilitar a vida daqueles auxiliares que irão disputar as eleições municipais de outubro próximo.

Karla Pimentel já havia anunciado que pretendia realizar entre os meses de março e abril a reforma administrativa em algumas secretarias e gerências executivas na gestão municipal.

– “Já era uma previsão esta reforma, que na realidade serão alguns ajustes pontuais em algumas secretarias e em outras, as trocas necessárias daqueles que pretendem ser candidatos nas próximas eleições, então, temos que abrir este espaço para que eles possam iniciar seus trabalhos e cuidar de suas atividades eleitorais e por outro lado, com as substituições, vamos seguindo com os trabalhos da gestão dentro de Conde de forma a não prejudicar o andamento de ações”, afirmou a prefeita.

As mudanças ocorrem nas Secretarias de Gestão Governamental e Articulação Política, Indústria e Comércio, Planejamento e Comunicação.

Outras mudanças devem acontecer ainda durante todo o mês de abril.

Na troca, Márcio Simões (SEPLAN) assume a Comunicação; Wellington Ribeiro (Tony) passa a responder pelo Planejamento; e William Tejo vai para a Secretaria de Indústria e Comércio.

NOVO VERNIZ

Amigo particular do deputado estadual Eduardo Carneiro, de quem foi Chefe de Gabinete do mesmo na Assembleia Legislativa, que indicou seu nome a Karla, a presença de Tejinho na estrutura administrativa do Conde foi na verdade um autêntico divisor de águas, dando não somente visibilidade às ações da prefeita, como também um novo verniz à gestão, apagando inclusive as pesadas e crescentes críticas, sobretudo da mídia da Capital, ao à época considerado incipiente trabalho de Karla, que não conseguia ser reconhecido sequer pela população que a elegeu.

Inquirido pela reportagem d’APALAVRA sobre a mudança, se a considerava ‘punição’ ou ‘promoção’, Tejinho – cujo perfil é de nato conciliador – derivou bem ao seu estilo mais para bombeiro que incendiário:

– “Achei melhor, que com a campanha que vem aí eu não ia aguentar a forma que querem na baixaria”, respondeu.

A MARCA QUE FICA

Agindo como espécie de coringa, para melhorar a imagem do Conde e, por consequência, da prefeita, Tejinho avançou muito no item criatividade, tendo sido dele, em consórcio com a Secretaria do Turismo, a idéia bem sucedida de realizar a Festa do inhame, produto forte na economia e agricultura condense.

O festival de brega (Festa do Inhame) de 2023 lotou por duas noites a Praça do Sol, imensa área pública construída por Ricardo Coutinho que passou a ser alavancador para o ainda incipiente turismo profissional da região.

Cabeça do evento, Tejinho deu moral a nomes de Campina Grande para ajudá-lo a tornar realidade o novo grande evento do calendário turístico da Costa do Conde, invertendo – sem causar prejuízos – uma ordem que outrora desprezava a Rainha da Borborema e os talentos que ela tem.

Desde a vergonhosa gestão de Tatiana Lundgreen, quando ela contratou a empresa Montreal do conhecido campinense Eraldo BOA NOITE Vasconcelos para cuidar do lixo e da capinagem da cidade, que tudo que se fazia na prefeitura do Conde tinha que ter gente somente de João Pessoa, de Santa Rita, de Goiana-PE…

Nem a gente lá do Conde tinha vez!

Cobrir a festa de Carnaval só dava TV Arapuan. Rádio quem tinha a primazia era a Correio FM. E correndo por fora os “caça níqueis” notórios do tipo Môfi, Nilvan e Samuka.

Com Tejinho, a orla de Jacumã e adjacências cheia de gente de Campina Grande que atendeu ao chamado da forte mídia que a prefeitura pagou nos diversos veículos de comunicação da Borborema, e sem que se alijasse os sistemas pessoenses, os profissionais de Campina Grande, que cobram menos e fazem muito mais e melhor, deram show a começar pela TV Nordestina do buliçoso Abílio José, que aportou em Jacumã a bordo da sua possante gigantesca moto e ‘vendeu’ o peixe com invulgar qualidade, recebendo elogios Brasil afora.


fonte APALAVRAONLINE.COM.BR


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes