SENAI PB participa de capacitação da Plataforma de Produtividade do Novo Brasil mais Produtivo

  • 18/02/2024
  • 0 Comentário(s)

SENAI PB participa de capacitação da Plataforma de Produtividade do Novo Brasil mais Produtivo

SENAI PB participa de capacitação da Plataforma de Produtividade do Novo Brasil mais Produtivo

O aumento da produtividade e a transformação digital de micro, pequenas e médias indústrias brasileiras é um dos objetivos do SENAI que também vai de encontro com o Programa do Novo Brasil Mais Produtivo, que busca a transformação e crescimento da indústria.

Como agente executor do Programa, ainda no ano passado, o SENAI desenvolveu uma plataforma digital com materiais, cursos e ferramentas de produtividade para facilitar o aprendizado e aplicação nas empresas e indústrias. E para melhorar o uso da plataforma, o SENAI realizou no último mês, uma capacitação na modalidade de atendimento da Plataforma de Produtividade com os consultores dos departamentos regionais. Os consultores Allyson Ramos e Flávio José da Silva, representaram o SENAI da Paraíba buscando o crescimento da indústria paraibana.

"O novo Brasil Mais Produtivo representa um avanço para a competitividade das empresas participantes. O nosso Estado só tem a ganhar com essa ação. O SENAI da Paraíba está à frente para estimular a produtividade das micro, pequenas e médias indústrias.", explica a interlocutora do Programa no SENAI da Paraíba, Angélica Miná.

A capacitação teve como objetivo desenvolver as competências relativas à aplicação de conhecimentos em Lean Manufacturing, sendo a gestão de aumento de eficiência e produtividade e a redução de erros e desperdícios na indústria. Com isso, o treinamento expõe através da utilização de ferramentas e métodos padronizados nacionalmente para o aumento de atuação com novos consultores do Programa.


Texto/Colaboração ¦ Laura Almeida


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes