Erika Januza surge de forma impressionante e rende elogios

  • 30/05/2021
  • 0 Comentário(s)

Erika Januza surge de forma impressionante e rende elogios

Com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram, a atriz Erika Januza sempre rende elogios dos internautas, pela sua boa forma e sensualidade. Nos últimos dias, ela voltou a posar de biquíni e virou motivo de assunto na internet.

Usando a peça íntima de shortinho estampado, a musa que é da família da bailarina Carol Nakamura, colocou o seu bumbum imenso e redondinho para jogo, de forma espetacular.

“TBT lá no RN. Nosso Brasil é tão lindo… Desde janeiro de 2020 não me “encontro com a praia”. Estou com saudades! Rezando diariamente pra podermos voltar a rodar a vontade por aí logo”, escreveu ela na legenda da publicação que recebeu comentários calorosos.

“Que linda, esse seu sorriso angelical conquista qualquer pessoa, perfeita demais”, elogiou um rapaz. “Fico chocado com a beleza dessa mulher”, revelou a segunda pessoa. “Uau, que coisa mais perfeita”, apontou a última.

Desabafo inusitado

Quem acompanha a famosa em suas redes, sabe que ela é acostumada a falar sobre tudo na web, aos seus fãs. Nos últimos dias, ela confessou que sentia vergonha de suas axilas, e desabafou sobre um procedimento que fez para mudar a coloração.

“Parece um post maluco, mas é que uma vez fiz um vídeo, pedi dicas sobre clarear as axilas, um monte de gente compartilhou, falamos sobre o assunto, adorei a troca. Agora falar da parte boa também, né? Isso era algo que particularmente me incomodava muito. As minhas eram bem escuras. Raramente fazia fotos com os braços para o alto e, se fazia, rejeitava todas. Resolvi cuidar e acreditar que poderia dar certo, pois tinha também o fato de eu achar que não tinha o que fazer. Daí resolvi cuidar à vera, procurei minha dermato e olha que beleza!”, revelou ela.

Ao concluir, Erika brincou com a situação, já que antigamente evitava ser fotografada com as axilas à mostra. “Virei praticamente uma modelo de fotos com os braços para cima! (risos) Então, dá para resolver, sim. Fica aí a dica para vocês (para quem liga, né?) isso é muito particular. Alguém se identifica? Beijos”, disse.

“Uma das lembranças mais fortes de minha infância e de minha adolescência foi todo o dilema vivido por questões com meus cabelos. Questões que na verdade talvez nem fossem minhas se a sociedade não nos oprimisse e cobrasse desde SEMPRE”, escreveu ela.

Fonte Terra-Entretrê


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes